Neste momento já deves ter percebido o conceito. O objetivo passa por poderes doar ao estabelecimento que te for mais querido, uma quantia de acordo com a tua disponibilidade. Decidimos fazer um pequeno Menu, onde podes ver alguns exemplos:

Como doar?

Neste momento temos duas possibilidades para que a tua doação seja feita:

  1. Caso não tenhas um estabelecimento preferencial que queiras ajudar, mas mesmo assim queiras deixar o teu contributo, este deve ser feito através do PayPal, através do link abaixo. Se preferires por MB Way, pedimos que seja enviado um email para geral@crossroads.pt ou através do formulário de contacto nesta página, onde receberás instruções para onde fazer o donativo. Temos ainda uma modalidade que não exige a existência de conta paypla, Ko-Fi, que podes encontrar abaixo. Todo o montante angariado será posteriormente distribuído por estabelecimentos, através de um critério que estamos ainda a ultimar – https://www.paypal.me/crossroadspt
  2. Doação diretamente para o estabelecimento desejado, através dos dados incluídos na lista de estabelecimentos verificado por nós. Podem encontrar o número de MBWay ou IBAN para efetuarem as vossas doações. Pedimos que seja preenchido também o formulário de doação, de forma a contabilizarmos os apoios que estão a ser feitos.

Como podes contribuir para a lista de estabelecimentos?

Se verificares que o estabelecimento para o qual queres doar não existe na nossa base de dados, deverás preencher o formulário “Sugestão de Estabelecimento“. Iremos depois confirmar os dados diretamente com o estabelecimento de forma a ser introduzido na base de dados, com as formas de doação existentes para cada um.

Sou proprietário e quero introduzir o meu estabelecimento para poder receber donativos.

Sendo um proprietário, temos uma página dedicada para que possa ser introduzido o estabelecimento na base de dados. A página está acessível através do link – Sou proprietário, quero introduzir o meu estabelecimento.

Pretendemos criar uma página dedicada aos doadores, onde teremos uma lista com o nome de todas as pessoas que ajudaram os estabelecimentos escolhidos.

Comunica a tua doação! Só assim poderemos atualizar a lista de doações que esta iniciativa recolheu. Só tens de clicar aqui.

Em alternativa, podes fazê-lo através do Facebook ou Instagram.

Nota: As doações feitas para estabelecimentos genéricos, ou seja, em que será distribuído através do critério que será ainda decidido, 5% das mesmas serão utilizadas para colmatar os custos com as transferências e ainda com as despesas logísticas do website. Sempre que as despesas estejam completamente colmatadas, o remanescente será doado.

Categorias: Portugal