Somos 2 estudantes de Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa que identificamos alguns dos problemas que a presença do SARS-CoV2 no nosso país irá trazer.

Sabendo que é impossível atuar em todas as frentes, sabemos também que ficar parados nunca foi uma opção. Desta forma queremos ajudar os estabelecimentos que mais visitas no teu dia-a-dia, sejam desde pequenos cafés a bares que sabes não poder viver sem os mesmos.

E porquê?

Neste momento, a nossa vida está contida em quatro paredes, o consumo é quase inexistente e as consequências começarão a surgir, seja com estabelecimentos a encerrar portas ou então completamente vazios, criando uma situação de dificuldade para os seus donos e potencialmente para os trabalhadores, que em últimas instância podem sair desta pandemia sem o seu emprego.

Com isto, pretendemos salvaguardar empregos ao mesmo tempo que tentamos que as ordens para isolamento social sejam mantidas. Só desta forma conseguiremos voltar à normalidade o mais rápido possível.

Porque toda a ajuda conta num momento como este.

Categorias: Portugal